domingo, 29 de setembro de 2013

Bem-vindos!

Olá, pessoal! Bem-vindos ao meu blog!


O objetivo principal por aqui é o de compartilhar um pouquinho de algumas experiências de viagens, transmitir minhas impressões pessoais sobre cada um dos lugares visitados e dar algumas dicas ou sugestões de roteiros aos que, eventualmente, desejarem conhecê-los.

Também espero poder encontrar pessoas que tenham passado por destinos diferentes dos meus e que eu também tenha a oportunidade de ter acesso às suas impressões sobre os lugares para onde eu mesmo gostaria de ir.

Que este espaço sirva para incentivar e motivar todos aqueles que talvez nunca tenham pensado no quanto experiências provenientes de viagens podem modificar e melhorar nossas percepções de vida, ampliar nossa concepção de mundo e tornar o entendimento sobre outras culturas uma forma de respeitar as diferenças humanas.

As viagens serão reportadas na ordem cronológica em que aconteceram e em que as demais ainda acontecerão. A sequência deverá iniciar pelos Estados Unidos e passar pelo Uruguai, pela Argentina, indo para a Croácia e depois, para a Alemanha. Esse é o plano inicial e, num segundo momento, serão incluídos alguns lugares no Brasil, em diferentes estados. 

Também utilizarei este canal para disponibilizar as informações sobre minha próxima viagem, já definida, ao Chile.

Agradeço desde já por todas as contribuições e pelo apoio neste projeto. Divirtam-se! Abraço a todos, 

Jeferson Toledo Vechi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário